Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Leo DiCaprio cotado para estrelar filme sobre líder de culto que levou suicídio em massa

Leo DiCaprio está em negociações finais para interpretar figura polêmica por trás do suicídio em massa de 1978

@nic_bastos | Publicado em 09/11/2021, às 13h27

Leonardo DiCaprio fala no palco durante o 26º Prêmio Anual do Screen Actors Guild - Getty Images
Leonardo DiCaprio fala no palco durante o 26º Prêmio Anual do Screen Actors Guild - Getty Images

Um ator é um ator! Depois de viver vários papéis icônicos no cinema - se consagrando como um dos maiores atores da nossa amada Hollywood - Leonardo DiCaprioparece colocar um personagem diferenciado na conta. O ator de Titanic, está nas negociações finais para interpretar Jim Jones, fundador do chamado Templo do Povo e responsável por um envenenamento em massa em 1978. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro está em negociações avançadas para viver o polêmico guru que incentivou o suicídio coletivo de 918 pessoas, incluindo mais de 300 crianças, em 1978. Jim Jones fundou o "Templo do Povo" em 1955, na cidade de Indianápolis, e, desde o começo,  usou a religião para espalhar uma mensagem que combinava uma inspiração socialiasta e com elementos do cristianismo.

Jones levou a sede de sua igreja para São Francisco nos anos 70. Em novembro de 1978, ele serviu aos integrantes do culto uma bebida misturada com cianeto, o que acabou provocando um envenenamento coletivo. O guru morreu no mesmo dia com ferimento de bala na cabeça, o que levantou suspeitas de suicídio.

Ainda não se sabe outros detalhes sobre a produção, mas já estamos ansiosos para ver como ficará a adaptação!


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!