Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga e Jake Gyllenhaal esbanjam química em nova capa da Variety

Falando sobre suas obras recentes, Lady Gaga e Jake Gyllenhaal em destaque na Variety

@nic_bastos | Publicado em 26/01/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Jake Gyllenhaal escolhidos para a edição Actor On Actors, da revista Variety - Getty Images
Lady Gaga e Jake Gyllenhaal escolhidos para a edição Actor On Actors, da revista Variety - Getty Images

Lady Gaga e Jake Gyllenhaal são a capa da revista Variety na edição Actors On ActorsAlém de baterem um papo entre si sobre seus últimos trabalhos - Gaga com House of Gucci e Gyllenhaal com The Guilty - os atores esbanjaram beleza e muita química. E isso não é só a gente que está dizendo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O repórter do veículo detalhou mais sobre o encontro de Lady Gaga e Jake Gyllenhaal no estúdio. Assim que a mother monster vê Gyllenhaal na sessão de fotos, seu elogio é tão "efusivo" e apaixonado quanto os fãs podem esperar. “Foi fenomenal”, diz ela sobre o filme do ator, lançado na Netflix em 2021. “Meu coração estava batendo fora do meu peito”. 

Suas poses lembram dois adultos em um encontro de formatura. “Eu nunca segurei ninguém assim,” Gyllenhaal diz enquanto envolve seu braço desajeitadamente ao redor da cintura de Gaga. “Mamãe e papai se amam”, diz Gaga. “Bom trabalho, querida”. 

Os dois enaltecem os recentes trabalhos um do outro e falam mais sobre a preparação para os papéis. "Uma das coisas que eu amei em House of Gucci foi que o filme tem um estilo tão operístico e tem tantos personagens ao redor do seu personagem. E a ópera é uma das minhas formas de expressão favoritas para assistir, mas ver uma performance que permanece fiel à realidade foi incrível", pontua o astro.

"Muito obrigada. Aquilo significa muito vindo de você. A primeira coisa que pensei quando li o roteiro foi “OK. Eles querem que alguma mulher use seu corpo e sua manipulação para conseguir dinheiro desse homem incrivelmente rico.” E quanto mais eu cavava, percebia que ela estava realmente apaixonada por ele. E as mulheres são criaturas complexas, e nós somos complicados, e nunca é uma única história. São muitas histórias", reponde Gaga.

Jake Gyllenhaal revela que The Guilty foi filmado em apenas 11 dias, e que, por conta disso, há algumas cenas que ele gostaria de ter tido tempo para refazer. "Lembro-me do terceiro ou quarto dia, queria voltar, pintar talvez um ângulo diferente ou uma borda diferente em alguma coisa. E eu não consegui. Eu acho que eu teria gostado de ir mais longe para enganar o público no começo".

Os artistas ainda finalizam a conversa falando sobre filmes que aquecem seu coração. Lady Gaga não deixa de citar Donnie Darko, clássico de Jake Gyllenhaal. "É uma religião, realmente é". Bambi e Dumbo ainda foram citados à medida que os dois disseram gostar muito de desenhos animados <3.


O LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soaresdestrincha o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas no final de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!