Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga na Broadway? Artista comenta possibilidade!

Lady Gaga falou sobre a possibilidade de estrelar um musical na Broadway!

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em première de "House Of Gucci" em Nova York, 2021 - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Lady Gaga em première de "House Of Gucci" em Nova York, 2021 - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Cantora, atriz e estrela de musicais da Broadway? Lady Gaga expressou seu desejo em comandar um espetáculo no aclamado teatro. A artista contou em recente entrevista à Variety que gostaria de estrelar alguma produção do tipo, mas deixou claro que deseja estar por trás dos bastidores do projeto. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Talvez quando eu escrever meu primeiro musical. Existem tantos musicais incríveis, mas eu amo escrever música", iniciou Gaga. Ela continuou: 

"Eu amo teatro musical e eu conheço bastante sobre teatro musical e eu conheço bastante sobre música. Então eu acho que adoraria o processo de criar um musical. Eu já pensei nisso por bastante tempo."

Será que vem aí? 

DA BROADWAY PARA... FILMES DE SUPER-HERÓIS? 

Ainda à Variety, Gaga havia revelado uma condição para participar de filmes de super-heróis. Ela comentou que é difícil dizer "nunca" para as possibilidades na carreira, mas destacou a importância de estar envolvida em papéis que significam algo para ela. 

"Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer."

A artista ainda falou sobre sua escolha de dar vida a uma personagem como Patrizia Reggiani"Eu fiz 'House of Gucci' porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!