Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Keanu Reeves já vestiu fantasia de coelhinha que Dolly Parton usou na capa da Playboy

Keanu Reeves já se fantasiou com o exato look que Dolly Parton usou na capa da Playboy em 1978

@isafrasinelli | Publicado em 20/12/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em cena de "Matrix: Resurrections", quarto filme da franquia | Dolly Parton em capa da Playboy de outubro de 1978 - Divulgação/Warner Bros. | Divulgação/Playboy
Keanu Reeves em cena de "Matrix: Resurrections", quarto filme da franquia | Dolly Parton em capa da Playboy de outubro de 1978 - Divulgação/Warner Bros. | Divulgação/Playboy

Keanu Reeves e Dolly Parton já dividiram o mesmo look: a fantasia que a cantora usou na capa da revista Playboy de outubro de 1978. Em recente entrevista, o astro de Matrix revelou que já se vestiu com o mesmo visual de coelinha durante um Halloween. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As peças usadas pelo ator não eram uma réplica da fantasia de Dolly, mas a própria roupa que a artista usou na sessão de fotos para estampar a revista. Contudo, como Keanu conseguiu ter esse look em mãos? Tudo aconteceu por conta de sua mãe, que trabalhou como figurinista durante os anos 1970.

“Minha mãe fez algumas fantasias para Dolly Parton, e uma vez fez a capa da Playboy. E, de alguma forma, acho que [Parton] não levou a roupa para casa. Então ficamos com ela, e veio o Halloween", contou Reeves ao Red Table Talk

Ele ainda compartilhou alguns detalhes da sua caracterização: 

"Daí coloquei as orelhas e o corpete. Eu usei tênis com meia arrastão e gravata borboleta. Tinha o cabelo bem comprido e me vesti de coelhinha da Playboy de Dolly Parton."

Keanu Reeves também havia contado sobre a ocasião em uma recente entrevista ao Graham Norton Show, onde relatou: "Eu estava usando um tênis muito surrado, e então eu estava no bonde indo para esta festa de Halloween na escola de artes cênicas que frequentei."

Dolly Parton em sessão de fotos para Playboy em 1978
Dolly Parton na capa Playboy em 1978 

Vale lembrar que Dolly Parton chegou a recriar o look no aniversário de seu marido, Carl Dean, deste ano. "Vocês se lembram que um tempo atrás eu disse que posaria para a revista Playboy quando tivesse 75 anos? Bem, estou com 75 e não temos mais a revista. Mas meu marido sempre amou a capa original, então pensei em fazer algo para deixá-lo feliz", disse em uma publicação no Instagram. 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!