Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A diva voltou! Katy Perry anuncia novo single em parceria com Alesso

“When I’m Gone”, feat de Katy Perry e Alesso, será lançado ainda em dezembro!

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Alesso em divulgação de “When I’m Gone”, novo single em parceria - Reprodução/Instagram
Katy Perry e Alesso em divulgação de “When I’m Gone”, novo single em parceria - Reprodução/Instagram

A diva está de volta! Nesta quarta-feira (15), Katy Perry apareceu nas redes sociais para anunciar seu novo single: When I’m Gone, uma parceria com Alesso. A novidade chega ao público em 29 de dezembro, mas os artistas já começaram a divulgação com tudo! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Katy e o DJ sueco compartilharam em seus perfis um breve vídeo em que é possível ouvir um trecho da música inédita. Na legenda dos posts, a cantora faz menção à residência em Las Vegas que fará a partir deste mês, além de aumentar expectativas dos fãs com uma surpresa para uma próxima data. 

"Não se preocupe, pessoal! Vamos poder da play juntos no dia 29 de dezembro, porque ‘When I’m Gone’ com Alesso está chegando. E marquem em seus calendários o dia 10 de janeiro, vou dar tudo o que o que os KC querem."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!