Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Katy Perry vs Katy Perry: por que cantora chamou estilista homônima de “vagabunda idiota”?

Entenda os conflitos entre a cantora Katy Perry e a estilista australiana homônima

@isafrasinelli | Publicado em 01/12/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry durante o Variety's Power of Women 2021 - Emma McIntyre/Getty Images for Variety
Katy Perry durante o Variety's Power of Women 2021 - Emma McIntyre/Getty Images for Variety

Muitos conflitos que aconteceram por conta de um único nome: Katy Perry! Katie Jane Taylor, nascida Katie Perry e dona da marca de roupas KP, processou a cantora por violação de marca registrada. Por outro lado, a popstar também abriu um processo contra a estilista australiana homônima, pedindo que ela encerre os trabalhos da grife ou mude o nome da empresa. Enquanto essa disputa segue na justiça, foram divulgadas novas informações sobre os atritos entre as duas Katy! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O tabloide Daily Mail divulgou uma série de e-mails vazados da artista, nos quais ela chama Katie de "vagabunda idiota". A mensagem foi assinada pela própria Katy e endereçada ao empresário da estilista. Vale lembrar que a briga entre elas acontece desde 2009, quando a australiana divulgou para a imprensa algumas ameaças que recebeu da equipe da cantora. O e-mail vazado com o insulto foi apresentado como prova no processo movido por Katie Jane Taylor. 

Como Katy Perry esteve ausente no julgamento, o empresário da cantora, Steven Jensen, foi à corte e justificou o ato da popstar: "A Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas passionais. Emoções são o que guiam seus talentos. Foi uma resposta passional que não era direcionada à Sra. Taylor". Ele completou: 

“Era uma referência à situação e a Sra. Taylor faz parte da situação. A Katy Perry estava chateada com a busca da Sra. Taylor por publicidade com essa situação.”

Em uma recente entrevista à imprensa australiana, a estilista disse: "Essa é uma luta entre Davi e Golias. Estou lutando não apenas por mim, mas por todos os pequenos empresários que podem ser atacados por grandes entidades com muito mais poderio financeiro que nós temos."

Até o momento, a cantora Katy Perry não fez nenhuma declaração pública sobre o conteúdo das mensagens divulgadas no tribunal.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!