Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci no Rotten Tomatoes com nota abaixo do esperado?

Nota de House of Gucci (até agora) no Rotten Tomatoes aquém das expectativas!

@chboskyyy | Publicado em 23/11/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em House of Gucci - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga em House of Gucci - Divulgação/Universal Pictures

Após meses de espera, House of Gucci finalmente debutou no Rotten Tomatoes. Acontece que a nota geral está um pouco abaixo do esperado. Até a publicação desta matéria, o site especializado reuniu 65 reviews, 25 delas realizadas por críticos profissionais. 

O resultado está em 66%, o suficiente para conquistar o selo Fresh, certificado de aprovação do Rotten Tomatoes. É que alguns aspectos, como a edição, por exemplo, vêm dividindo opiniões. House of Gucci, porém, definitivamente marca uma nova era de ouro para Lady Gaga

Como já contamos aqui, a crítica aclama a performance de Gaga desde a primeira pré-estreia de House of Gucci. "Como cada pedaço do papel", "Vai definitivamente ganhar sua segunda nomeação ao Oscar" e "Alma e espírito do filme" foram apenas alguns dos tantos elogios à sua atuação. 

+ Adam Driver entrega detalhes de cena de sexo com Lady Gaga em "House of Gucci"

E também vale lembrar que... 

E POR FALAR EM HOUSE OF GUCCI...

Como vem mostrando em entrevistas recentes, Lady Gaga deu tudo de si em seu mais novo papel nos cinemas: o de Patrizia Reggiani - ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci - para o filme House of Gucci. Ao The Hollywood Reporter, a artista contou que utilizou de traumas pessoais para conseguir intensificar sua atuação:

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Eu peguei a dor que senti ao ser atacada quando era uma jovem garota, de sentir que fui deixada pra trás pelas pessoas que eu amo, de me sentir presa ao ponto de não conseguir sair pelo mundo. Eu peguei essa dor e então eu dei pra ela”.

E o resultado da entrega foi tamanho que até mesmo o diretor, Ridley Scott, ficou  preocupado. Segundo informações do veículo, ele precisou pedir para que Lady Gaga parasse de relacionar as situações enquanto atuava.


E já que estamos falando de Lady Gaga, que tal relembrar alguns causos da adolescência da Mãe Monstro? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!