Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles quebra o silêncio sobre estreia na Marvel

“Quem nunca quis ser um super-herói?”, disse Harry Styles sobre estreia na Marvel

@nic_bastos | Publicado em 16/11/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em ensaio para a revista Dazed - Rafael Pavarotti/ Dazed
Harry Styles em ensaio para a revista Dazed - Rafael Pavarotti/ Dazed

Harry Styles falou sobre seu próximo papel no universo cinematográfico da Marvel. O músico e ator quebrou o silêncio sobre ser escalado para o papel de Eros, irmão do icônico vilão Thanos, no futuro da franquia.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista dada para a revista Dazed, Harry foi questionado sobre sua primeira e breve aparição na cena pós-créditos de Eternos, dirigido por Chloé Zhao. Foi ai que ele disse: “Só estou no final do filme. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e eu sou muito grato de ter trabalhado com Chloe".

Em entrevista à Variety, Chloe não deixou de elogiar o muso: "Eu estou de olho nele desde Dunkirk, eu o achei muito interessante. E depois de conhecê-lo, percebi que ele precisava ser esse personagem - da mesma forma que o resto do meu elenco".

Há muito de Eros nele. Para mim, se ele dissesse sim, e Kevin dissesse sim, estaria tudo pronto. E estou muito feliz que ambos fizeram", finalizou.


TRACK BY TRACK (OOH BABY) está de volta, desta vez com uma análise faixa a faixa de Blue Banisters, novo álbum de Lana Del Rey

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!