Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles confirma shows no Brasil em 2022; confira detalhes!

Com a Love On Tour, Harry Styles confirma show em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles durante show da turnê Love On Tour - Reprodução/Instagram
Harry Styles durante show da turnê Love On Tour - Reprodução/Instagram

Depois de muita expectativa entre os fãs e alguns spoilers que circularam na internet, agora é oficial: Harry Styles vem ao Brasil em 2022! Pelas redes sociais, o ator confirmou as datas da Love On Tour para o ano, que incluem apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os shows estão marcados para 6 de dezembro em São Paulo, no Allianz Parque; 8 de dezembro no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e 10 de dezembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. 

As vendas online dos ingressos acontecerão por meio do site do Eventim. Os ingressos do show de São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira (20), enquanto as vendas para as apresentações em Curitiba e no Rio começam em 26 de janeiro.  

Pelas redes sociais, Harry escreveu: "Estou muito feliz em anunciar que a ‘Love On Tour 2022’ está finalmente chegando ao Reino Unido, Europa e América do Sul [...] Estou tão animado para ver vocês. Obrigado, eu amo vocês."

Confira abaixo a publicação do cantor: 

Ao longo de 2021, Harry Styles realizou mais de 40 apresentações da turnê pelos Estados Unidos. Em novembro, o cantor havia compartilhado um agradecimento aos fãs e equipe que tornaram tudo possível. 

"Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos que trabalham nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram me deixou completamente cheio de alegria. Aos fãs, e a todos que vieram ver esses shows, eu agradeço. Vocês os fez tudo o que eles eram, e eu nunca me senti tão genuinamente apoiado. Eu não posso dizer o suficiente, vocês são inacreditáveis."


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!