Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles no Brasil? Spoilers indicam que sim!

Harry Styles pode ter tido sua turnê confirmada no Brasil!

@nic_bastos | Publicado em 18/01/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no Grammy de 2021 - Getty Images
Harry Styles no Grammy de 2021 - Getty Images

Atenção! Harry Stylesprovavelmente está chegando ao Brasil. Nesta terça-feira (18), fãs do muso coeçaram a surtar com um possível anúncio do cantor no país. A responsável pela divulgação foi a Live Nation, produtora que organiza os shows dele. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em seu Instagram, a empresa postou um vídeo com as inicias TPK, de Treat People With Kindness, além de Brasil 2022  logo em seguida. “Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar…”, diz a legenda do post, ainda uma clara referência às faixas Lights Up e Golden. Para finalizar, aina utilizaram um emoji de melancia!

Praticamente confirmou a vinda da Love on Tour para cá, né? A Live Nation acabou apagando o post poucas horas depois, mas o burburinho já está feito! Alguém mais ansioso por uma confirmação?

Vale lembrar que Harry Styles Styles tinha shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro para outubro de 2020, que, no entanto, acabram cancelados por conta da Covid-19. Os fãs que adquiriram os ingressos foram reembolsados. O cantor voltou aos palcos em 2021, com a Love On Tour passando por cidades estadunidenses.

Harry no Coachella

Harry Styles, Billie Eilish, Kanye West (ou Ye, como o rapper mudou recentemente) e Swedish House Mafia foram as primeiras atrações confirmadas para Coachella 2022. O evento acontece nos fins de semana de 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril deste ano, com o dono de Fine Line como headliner das duas sexta-feiras. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!