Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grammy 2022: premiação ganha nova data e local

Após adiamento, finalmente saberemos quando assistir ao Grammy 2022

@nic_bastos | Publicado em 18/01/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Meghan Thee Stallion no Grammy Awards 2021 - Getty Images
Beyoncé e Meghan Thee Stallion no Grammy Awards 2021 - Getty Images

A 64ª edição do Grammy Awards 2022 estava marcada para 31 de janeiro e precisou, por mais um ano, ser adiada por conta do coronavírus. Nesta terça-feira (18), os organizadores do evento soltaram uma nova data, além de informar que o local da premiaçãotambém mudou. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O Grammy 2022 agora acontece em 4 de abril de 2022. Vale lembrar que no começo do mês, os organizadores optaram por não realizar a cerimônica que aconteceria no dia 31 de janeiro,  dada a incerteza em relação à variante ômicron. "Simplesmente continha muitos riscos", afirmaram na época.

Além disso, eles também precisaram escolher um novo lugar para a realização da cerimônia. "Estamos animados em levar o Grammy para Las Vegas pela primeira vez e em realizar um show de primeira classe. Do momento em que anunciamos o adiamento da data original, fomos inundados por mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística", afirmou o presidente executivo da Academia, Harvey Mason Jr., em comunicado.

Ainda não se sabe sobre as restrições de segurança do evento, tais como a presença de celebridades no tapete vermelho. O comediante Trevor Noah retornará como o anfitrião. 

Mudanças

Para esta edição, a organização mudou o sistema de indicações, que foram feitas pelos seus mais de 11 mil membros. É a primeira vez, em 30 anos, que os indicados vem das escolhas dos membros da Academia, sem precisar passar por uma revisão final do comitê. Anteriormente, as decisões eram tomadas por um painel de 15 a 30 especialistas com identidades desconhecidas, mas foram alvos de várias críticas, como do cantor The Weeknd.

Membros da organização também aumentaram o número de indicados para as categorias principais, que antes eram compostas por oito. Gravação do Ano, Canção do Ano, Álbum do Ano e Artista Revelação agora contém 10 nomes.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!