Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Get a room: Jennifer Lopez e Ben Affleck flagrados em clima quente em NYC!

J-Lo se apresentou Global Citizene diz por aí que Affleck voou para NY única e exclusivamente por causa disso...

@chboskyyy | Publicado em 27/09/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Just Jared
Just Jared

O que você estava fazendo neste domingo, hollyweird? Jennifer Lopez e Ben Affleck estavam mostrando o que é um casal de verdade! Os dois foram flagrados em Madison Square Park, em Nova York, se amando mais do que nunca.

Na noite anterior, J-Lo se apresentou no Central Park durante o Global Citizen Live e diz por aí que Affleck voou para NY única e exclusivamente por causa disso.

CASAIS DE HOLLYWOOD | BENNIFER

Há 19 anos nascia o romance dos artistas que foram responsáveis pelo lançamento dos apelidinhos de casal - de que se tem registro, pelo menos. A união Jennifer Lopez e Ben Affleck rendeu o chamado Bennifer, muito amor, clique de papparazzi, clipe musical, intrigas e suposta traição. 

J-Lo e Affleck começaram a namorar em julho de 2003, depois que a musa se separou de Cris Judd, seu primeiro marido. Na época, atuavam juntos no filme Contato de Risco. A paixão consumiu os dois rapidamente, fazendo com que logo noivassem. No entanto, apenas quatro dias antes da cerimônia, o casal anunciou o cancelamento da união. 

Em janeiro de 2004, a assessoria de J-Lo anunciava o término real oficial. Depois disso, tanto ela, quanto Affleck viveram suas vidas totalmente separados e chegaram até a ter filhos em outros relacionamentos. O que quase ninguém imaginava é que o reencontro desse casal que deu o que falar aconteceria agora em 2021.

Desde abril deste ano, Jennifer Lopez e Ben Affleck são fotografados juntos nas mais diferentes ocasiões e foi no aniversário da artista, em julho, que eles finalmente assumiram o comeback publicamente.

Ficou curioso para saber os detalhes de toda a linha do tempo de Bennifer? No vídeo abaixo, a @fernandasoares te conta tudo o que você precisa saber 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!