Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

George Harrison: estrelas de Hollywood se reúnem em clipe de My Sweet Lord

Clipe de "My Sweet Lord" faz parte de celebração dos 50 anos do álbum solo de George Harrison

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 13h49

Cena do clipe de "My Sweet Lord", de George Harrison, com Fred Armisen e Ringo Starr - Reprodução/YouTube
Cena do clipe de "My Sweet Lord", de George Harrison, com Fred Armisen e Ringo Starr - Reprodução/YouTube

Em homenagem aos 50 anos do lançamento de All Things Must Pass, George Harrison foi celebrado por diversas estrelas de Hollywood. Os astros se reuniram para em um clipe inédito da música clássica My Sweet Lord

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O registro conta com participações do também ex-Beatle Ringo Starr, Fred Armisen (Saturday Night Live), Mark Hamill (Star Wars), Jon Hamm (Mad Men), Vanessa Byer (Saturday Night Live),  "Weird Al" Yankovic e muito mais. 

Além do clipe, a comemoração do aniversário do álbum de 1971 também contou com o relançamento de todas das faixas do projeto. O novo mix foi conduzido por Paul Hicks, engenheiro de som premiado no Grammy, e contou com sob produção executiva de Dhani Harrison, filho de George. 

Dê o play abaixo para conferir o clipe de My Sweet Lord, de George Harrison: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing.