Brian May disse que não se encaixa na modernidade e acha que com Freddie Mercury seria o mesmo
Freddie Mercury se consagrou como vocalista na banda Queen, onde definitivamente fez história na indústria musical, sendo um dos maiores - senão o maior - cantores que a indústria já viu florescer. Excêntrico, de espírito livre, criativo, com uma voz poderosa e uma presença de palco sem igual, o artista foi definitivamente um marco em não ligar por fugir dos padrões da época.
Como Freddie Mercury se comportaria se ainda estivesse vivo? Em uma nova entrevista para o The Telegraph, Brian May, guitarrista do Queen e amigo do vocalista, falou sobre isso. Ele admite sentir um certo desconforto ao se ajustar ao mundo moderno em constante evolução e diz que Mercury sentiria o mesmo. "Não acho fácil viver neste mundo hoje".
Acho que Freddie teria sido o mesmo. Freddie era muito franco e, assim como Patrick Moore [falecido astrônomo inglês], que era um grande amigo meu de uma geração anterior, o tipo de jeito que as pessoas falavam naquela época não era permitido hoje em dia. Eu não me encaixo muito bem e não acho que Freddie teria se encaixado. Patrick Moore não teria durado cinco minutos. ”
Na última quarta-feira (24) completaram-se exatos 30 anos que Freddie Mercury nos deixou, vítima de complicações decorrentes do vírus da AIDS.
Eu ouvi FILMES PARA VER DE RESSACA? Sim! E o tema da vez no novo quadro do HFTV é TERROR CIRÚRGICO, ou BODY HORROR!