Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Freddie não teria se encaixado no mundo de hoje", Brian May sobre vocalista do Queen

Brian May disse que não se encaixa na modernidade e acha que com Freddie Mercury seria o mesmo

@nic_bastos | Publicado em 29/11/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Freddie Mercury se consagrou como vocalista na banda Queen, onde definitivamente fez história na indústria musical, sendo um dos maiores - senão o maior - cantores que a indústria já viu florescer. Excêntrico, de espírito livre, criativo, com uma voz poderosa e uma presença de palco sem igual, o artista foi definitivamente um marco em não ligar por fugir dos padrões da época.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Como Freddie Mercury se comportaria se ainda estivesse vivo? Em uma nova entrevista para o The Telegraph, Brian May, guitarrista do Queen e amigo do vocalista, falou sobre isso. Ele admite sentir um certo desconforto ao se ajustar ao mundo moderno em constante evolução e diz que Mercury sentiria o mesmo. "Não acho fácil viver neste mundo hoje".

Acho que Freddie teria sido o mesmo. Freddie era muito franco e, assim como Patrick Moore [falecido astrônomo inglês], que era um grande amigo meu de uma geração anterior, o tipo de jeito que as pessoas falavam naquela época não era permitido hoje em dia. Eu não me encaixo muito bem e não acho que Freddie teria se encaixado. Patrick Moore não teria durado cinco minutos. ”

Na última quarta-feira (24) completaram-se exatos 30 anos que Freddie Mercury nos deixou, vítima de complicações decorrentes do vírus da AIDS. 


Eu ouvi FILMES PARA VER DE RESSACA? Sim! E o tema da vez no novo quadro do HFTV é TERROR CIRÚRGICO, ou BODY HORROR! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!