Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs "satanistas" de Marilyn Manson ameaçam Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood denunciou Marilyn Mason por abuso durante a relação

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Mason e Evan Rachel Wood em 2007 - Getty Images
Marilyn Mason e Evan Rachel Wood em 2007 - Getty Images

Marilyn Manson e Evan Rachel Woodviveram um relacionamento entre 2007 e 2010. Em fevereiro deste ano, a atriz denunciou verdadeiros abusos que sofreu durante a relação. Após seu ato, diversas mulheres viveram a público e tomaram atitudes na justiça contra o cantor. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O site The Daily Mail teve acesso a novos documentos do caso de Marilyn Manson, em que Evan Rachel Wood deu depoimento à Justiça, dizendo que não só o cantor a tem ameaçado, como seus fãs também: 

Eu não consigo reforçar o suficiente que não é só o suposto abusador, como pessoa, que apresenta um risco à nossa segurança. É a combinação do suposto abusador e sua rede de fanáticos que, como ele, também são satanistas extremos, pedófilos e nazistas. A rede de seguidores do suposto abusador o ajudou a sequestrar, abusar e ritualisticamente torturar pessoas, amordaçar, chicotear, cortar, estuprar e forçá-las a beberem sangue."

Segundo o veículo, as ameaças ocorreram neste ano, após Evan denunciar o ex-namorado por abuso e agressão sexual. Ela também afirmou que Marilyn Mason chegou a ameaçar seu filho, que tem apenas 8 anos de idade. No caso dele, as intimidações do artista também apresentavam teor sexual, já que Manson teria ameaçado de "fo***" a criança. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!