Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polêmica! Ex-baterista do Foo Fighters detona a banda

William Goldsmith, baterista do Foo Fighters por 2 anos, deu declarações bastante polêmicas sobre a banda

@nic_bastos | Publicado em 03/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

William Goldsmith, quem foi baterista do Foo Fighters de 1995 a 1997, veio a público dar declarações bastante polêmicas sobre o período na banda. Em entrevista ao podcast de Conan Neutron, ele acabou afirmando que se arrepende de ter feito parte do grupo. Eita!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Foi um pé no saco. Tipo, essa é a única banda da qual eu gostaria de poder apenas, sei lá, me remover. […] Não importa o que aconteceu, porque os Foo Fighters são como a Disney. Todo mundo quer amar o Mickey Mouse. Todo mundo adora o Mickey Mouse, então é difícil, mas às vezes o Mickey Mouse é um pouco áspero em algumas coisas. É um cenário sem vitória, então prefiro ficar de fora. Acho que a melhor coisa a fazer é ter uma conversa cara a cara com o Mickey."

William Goldsmith estaria se referindo a Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters que o demitiu dois anos depois de ele entrar na banda. Grohl ainda fez questão de regravar as partes de no álbum da época The Color and the Shape


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!