Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esqueceram de Mim: casa do clássico dos anos 90 poderá ser alugada

Esta será a primeira vez em que a residência que estampou "Esqueceram de Mim" poderá ser alugada

@isafrasinelli | Publicado em 03/12/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de "Esqueceram de mim" disponível no Airbnb | Macaulay Culkin em cena do filme - Reprodução/Airbnb | Divulgação/20th Century Studios
Casa de "Esqueceram de mim" disponível no Airbnb | Macaulay Culkin em cena do filme - Reprodução/Airbnb | Divulgação/20th Century Studios

Depois de Pânico e Sex and the City, o Airbnb está oferecendo uma experiência especial para os fãs de Esqueceram de Mim! A casa que teve a fachada utilizada no clássico dos anos 90 poderá ser alugada pela primeira vez. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O espaço fica localizado em Winnetka, distrito próximo de Chicago, nos Estados Unidos, e a diária custará US$ 25 (140 reais, na cotação atual). As reservas poderão ser realizadas a partir do dia 7 de dezembro e as hospedagens devem acontecer a partir de 12 de dezembro. 

Na divulgação da novidade, o Airbnb informou que a primeira reserva contará com um atendimento ainda mais exclusivo, já que lembrará alguns momentos icônicos da franquia. Os hóspedes poderão espalhar “armadilhas” pela casa, além de receberem pizzas assim como o personagem de Macaulay Culkin.

Devin Ratray, que interpretou o irmão mais velho do protagonista, receberá os visitantes neste dia. No site da empresa, a casa aparece como se o próprio Buzz, personagem de Ratray, estivesse anunciando a hospedagem: "Muitos Natais atrás, os McCallisters foram para Paris – bem, muitos de nós."


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!