Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Airbnb oferece hospedagem imersiva em mansão do filme "Pânico"; saiba mais

A experiência contará com o xerife Dewey Riley, como o anfitrião que garantirá a “segurança” durante a estadia dos fãs.

@nic_bastos | Publicado em 30/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Há 25 anos acompanhávamos o primeiro filme da saga dos jovens, de uma pacata cidadezinha, recebendo ligações de um maníaco que usava máscara e saia matando os outros a facadas. Em comemoração ao aniversário de estreia de Pânico, o Airbnb desafia alguns fãs corajosos a passarem a noite de Halloween na casa onde foi gravado o longa. As informações são da CNN Brasil.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

A experiência promete ser completamente imersiva e contará com o xerife Dewey Riley, interpretado pelo ator David Arquette, como o anfitrião que garantirá a “segurança” durante a estadia dos fãs. 

A mansão, de acordo com o Airbnb está completamente preservada. Ela fica na cidade de Tomales, na Califórnia, e deverá ser alugada por uma diária no valor de R$ 27,00. A reserva poderá ser feita a partir de 12 de outubro. O site liberou apenas três datas promocionais para hospedagem: os dias 27, 29  e 31 de outubro.

A hospedagem, então, conta com uma recepção virtual do xerife Dewey Riley; uma maratona com todos os quatro filmes da série Pânico (em VHS, vale ressaltar); uma linha telefônica exclusiva (ele pode ligar para a casa!); lanches dos anos 1990 e um kit com DVD’s e pôsteres do longa. 

Vale lembrar que a experiência proporcionada pelo Airbnb visa impulsionar a divulgação do lançamento do filme Pânico 5, previsto para estrear nos cinemas em janeiro de 2022. O ator David Arquette já chegou a divulgar um vídeo mostrando como será a experiência. Olha só:

Volte no tempo por volta de 1996, onde você será instantaneamente transportado para a cidade de Woodsboro e todos os infortúnios que a rodeiam. Você e até três convidados podem passar a noite (se você acha que pode lidar com isso). Pânico voltou para aterrorizar nossa cidade, então precisamos ter cuidado para evitar quaisquer encontros”, diz o comunicado do Airbnb. 

Encararia?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!