Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sex and the City: apartamento icônico de Carrie Bradshaw poderá ser alugado no Airbnb

Espaço estará personalizado com a decoração da série e ainda apresentará looks da personagem

@isafrasinelli | Publicado em 03/11/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Airbnb
Reprodução/ Airbnb

Imersão completa em Sex and the City? Depois de oferecer uma hospedagem imersiva em uma mansão do filme Pânico, o Airbnb está proporcionando uma nova experiência para os fãs do sucesso estrelado por Sarah Jessica Parker. O serviço anunciou nesta quarta-feira (3) que o apartamento icônico de Carrie Bradshaw poderá ser alugado! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O espaço está localizado no bairro novaiorquino do Chelsea e estará disponível para o aluguel a partir de 8 de novembro. O Airbnb oferece a locação pelo valor de R$ 131 por dia, garantindo que o apartamento recriará a decoração de Carrie e ainda apresentará peças do guarda-roupa da personagem. 

“É maravilhoso estar em um espaço tão familiar e achamos que você vai adorar as lembranças de Carrie que encontrará espalhadas por toda parte”, escreveu Sarah nas redes sociais. Vale ressaltar que serão disponibilizadas apenas duas estadias para até duas pessoas, que acontecerão nos dias 12 e 13 de novembro.

A ação acontece como um aquecimento para o revival And Just Like That..., que chega em dezembro pelo HBO Max. O projeto traz de volta Parker, Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) no elenco.

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e o episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!