Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doze é Demais: trailer e estreia do remake estão entre nós

Nesta segunda-feira (7), o Disney+ deu mais detalhes do remake de "Doze é Demais"

@nic_bastos | Publicado em 07/02/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doze é Demais: trailer e estreia do remake estão entre nós - Divulgação/ Disney
Doze é Demais: trailer e estreia do remake estão entre nós - Divulgação/ Disney

Nesta segunda-feira (7), o serviço de streaming Disney+ chegou trazendo uma nova produção repleta de nostalgia. Doze é Demais (2003) ganhou um remake já com trailer oficial e data de estreia na plataforma: 18 de março de 2022.

No primeiro registro do novo Doze é Demais, podemos conhecer a grande e conturbada família Baker. Não só o fato de que um casal ainda pode querer ter doze filhos nos dias de hoje, estão retratados elementos atuais como TikTok e uma comparação a RuPaul Drag Race. Nota-se que o elenco escolhido também é bem diverso.

Confira o trailer:

O elenco é composto por Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael. A plataforma também divulgou o pôster oficial com todos os atores.

Olha só:

O roteiro e produção do remake fica por conta de Kenya Barris, criador de “Black-ish”. Vale ressaltar ainda que a direção se encontra nas mãos de Gail Lerner, o responsável por produzir a comédia Will & Grace, da Netflix.

Doze é Demais foi lançado em 2003. Enquanto tentam criar incríveis doze filhos, um casal de meia-idade decide seguir carreiras mais desafiantes, ele como treinador de futebol universitário e ela como autora de um livro que está em turnê. No entanto, descobrem que uma grande família e uma grande carreira é uma mistura difícil.


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!