Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Scarlett Johansson vs. Disney: quanto a atriz embolsaria se vencesse o processo?

Atriz está em processo judicial contra a empresa por conta de quebra de contrato

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois de desempenhar o papel de Viúva Negra no universo cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson ganhou um filme sobre a personagem para chamar de seu. No entanto, nem tudo foi flores e atriz acabou entrando em um embate com a Disney depois de lançar a produção. Ela teria negociado um contrato com a empresa que simplesmente não aconteceu. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Ela afirma que em seu contrato, havia a garantia de um lançamento exclusivo no cinema, além do mais, seu salário se baseava em grande parte no desempenho de bilheteria, que foi um pouco prejudicado pelo lançamento na plataforma de streaming. A Disney, no entanto, lançou o filme simultaneamente nos cinemas e na Disney +, o que levou Johansson a lutar por suas receitas perdidas.

E a grana perdida, seria bastante significativa. De acordo com a Forbes, foi declarado no "comunicado à imprensa de autocongratulação da própria Disney, que o filme arrecadou mais de US $ 60 milhões no Disney + Premier Access apenas em seu primeiro fim de semana". Scarlett Johansson ganhou US $ 20 milhões e apesar de ser um pagamento muito lucrativo, a Forbes indica que ela está perdendo cerca de US $ 50 milhões, já que a falta da produção no serviço de streaming obrigaria os participantes a comprar ingressos na bilheteria para assistir.

O processo continua em andamento e continuamos acompanhando os desdobramentos do caso Johansson x Disney!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!