Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Craig sobre rumores de Hugh Jackson como o novo James Bond: "Por cima do meu cadáver"

"007, Sem Tempo Para Morrer" é o último filme da franquia de James Bond estrelado por Daniel Craig

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação// Getty Images
Divulgação// Getty Images

007, Sem Tempo Para Morrertem data de estreia marcada para esta quinta-feira (30) e representa um marco importante para a franquia de James Bond. Isso porque é o último filme do espião mais famoso de todos estrelado por Daniel Craig e, em meio à despedida do ator, fica a questão de quem será seu substituto em produções futuras.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Sobre isso, Daniel Craig já se manifestou. Rolam uns rumores de quem ficará com o cargo é Hugh Jackman e durante uma entrevista o atual Bond brincou: “Ele não vai ser”, interrompeu Craig enquanto a apresentadora Lorraine Smith citava Hugh Jackman. “Só por cima do meu cadáver”.

No entanto, parece que Craig estava com um tom bem amigável ao falar isso sobre Hugh, que por sua vez, entrou no tom de brincadeira ao publicar o vídeo da entrevista em seu Instagram. "Bem... Isso encerra qualquer boato! Daniel, meu amigo, você sempre será o 007 para mim”, escreveu. Olha só:

Vale lembrar que em Sem Tempo Para Morrer, o icônico James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Ansiosos?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!