Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Você sabia? Daniel Craig quebrou o nariz de Dave Bautista nas gravações de 007!

Acidente aconteceu durante as filmagens de "007 - Contra Spectre"

@isafrasinelli / Publicado em 28/09/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Columbia Pictures
Divulgação/ Columbia Pictures

A ação nos filmes de 007 alcançou outro nível durante as gravações de Contra Spectre! Em uma recente entrevista a Graham Norton, Daniel Craig revelou ter quebrado o nariz do colega de elenco Dave Bautista durante as filmagens do quarto filme da franquia que estrelou. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O ator contou sobre o acidente após ser questionado pelo apresentador sobre qual teria sido seu maior ferimento durante os longas em que interpretou James Bond. "Provavelmente foi no meu joelho, em 'Spectre'. Foi com Dave Bautista – Deus o abençoe –, que é um lutador profissional", disse Craig fazendo referência ao colega, que é conhecido por ser ex-lutador de MMA e de wrestling americano, além de ter estrelado em Guardiões da Galáxia

"Estávamos fazendo uma sequência de luta num trem. Havíamos a estudado por muitas semanas, e basicamente você passa uma semana gravando isso. E Dave estava sendo ótimo comigo, mas ele é um cara grande, e eu me esqueço disso. Aí ele meio que me jogou contra uma parede; e estava sendo delicado, porque ele deveria ser assim, é tudo fingimento. Eu sabia [que tinha machucado meu joelho] e foi horrível; quem já sofreu uma lesão grave sabe que nós sentimos que algo está realmente errado", disse Daniel sobre seu ferimento. 

Após a lesão em seu joelho, o intérprete de Bond contou que foi a vez de Bautista sofrer um ferimento: "Quebrei o nariz dele. Não fiz isso deliberadamente; foi um acidente. E como eu disse: [Bautista] é um cara grande, um lutador profissional; você não mexeria com ele. Dei um soco nele e ouvi um 'crec'. Aí gritei: 'Ah, meu Deus!'. E saí correndo. Pensei que ele viria atrás de mim. [Mas] ele foi tão gentil. Ele literalmente [mexeu no nariz] e disse: 'Está tudo bem'. Digo, ele é muito mais durão do que eu."

Confira o relato completo do ator na entrevista abaixo: 

Vale ressaltar que 007 - Sem Tempo para Morrer, último filme da franquia estrelado por Craig, chega aos cinemas nesta quinta-feira (30). Veja o trailer do longa abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!