Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

CCXP anuncia programação virtual para este ano e eventos presenciais em 2022

O evento será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro ainda remotamente, mas promete novidades na próxima edição

@nic_bastos | Publicado em 14/09/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Em decorrência da pandemia da Covid-19, para a sua edição de 2021, a Comic Con Experience (CCXP), um dos principais eventos de cultura pop do mundo e o maior do Brasil, será feita de forma remota, como aconteceu em 2020. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro e divulgou, nesta terça-feira (14), que terá diversas melhorias na plataforma online, a programação e que voltará ao presencial no próximo ano.

Para quem ficou desanimado com a permanência remota, Pierre Mantovani, CEO da CCXP, afirmou que a edição de 2020, mesmo tendo sido realizada em formato virtual, foi a maior da história da CCXP, e ainda projeta um crescimento de até 20% para este ano. "Não vamos decepcionar nossos fãs", prometeu.

Além disso, afirmou que os visitantes digitais terão ferramentas para interagir entre si durante o evento e a organização promete uma experiência mais "fluida e agradável".

Palcos

O evento se dividirá em alguns palcos:

A Thunder Arena será onde os estúdios de Hollywood apresentarão novidades; o tradicional Artists Valley, que substituiu o presencial Artists Alley, apresentará entrevistas ao vivo, debates e vários conteúdos transmitidos pela internet, como aulas, oficinas e a batalha de quadrinistas; o Creators & Cosplay Universe terá apresentações, bate-papos, gravação de conteúdos originais ao vivo e duelo de podcasts, além de um concurso de cosplay; e a Tribo Game Arena terá 24 horas de programação durante os dois dias de CCXP com lançamentos, anúncios e partidas entre jogadores profissionais.

Eventos presenciais

Ao longo de 2022, a CCXP será presencial e a novidade é que ela se espalhará por três eventos presenciais: a premiação CCXP Awards, a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha; e a CCXP 22, no São Paulo Expo.

Para todos os apaixonados por cultura pop, hoje é um dia que será lembrado para sempre”, disse Mantovani. “O dia em que o maior festival de cultura pop do mundo se tornou um multiverso de experiências que vamos acompanhar o ano todo.” Já estamos contando os dias por aqui!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!