Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears afirma que pai ainda na tutela está atrapalhando acordo pré-nupcial com Sam Asghari

Junto com seu advogado, Britney está pedindo a “suspensão imediata” de Jamie Spears na tutela até no máximo 29 de Setembro

@nic_bastos | Publicado em 23/09/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Jamie Spears entrou com uma petição na justiça para encerrar o processo de tutela da filha Britney Spears, mas a cantora precisa que o processo seja acelerado, já que, de acordo com ela, o pai vem atrapalhando seus planos de um acordo pré-nupcial com Sam Asghari pois a mesma fica dependente de sua autorização para isso acontecer.

Em documentos apresentados na última quarta-feira (22) e obtidos pela revista Rolling Stone, o atual advogado de Britney, Mathew Rosengart, pede a saída de Jamie da tutela em um período muito mais rápido do que o combinado anteriormente. Além de preparar o caminho para o casamento, o pedido também seria necessário pois "cada dia que o Sr. Spears mantém seu posto é mais um dia de sofrimento e dor para sua filha".

"Uma vez que o relacionamento de Britney com esse tutor (seu pai) foi rompido, a continuação do envolvimento de Jamie impediria a capacidade de negociar e consumar um contrato que todos concordam que é do melhor interesse dela", afirma o documento.

Britney e Rosengart estão pedindo a “suspensão imediata e necessária” de Jamie até no máximo 29 de Setembro, data em que está marcada a próxima audiência do caso.

Fontes  disseram à revista People anteriormente que a cantora está atualmente trabalhando com seu pai, Jamie Spears, para conseguir o acordo pré-nupcial, já que mesmo desistindo da tutela, legalmente ainda é reponsável por ela.

"Jamie está trabalhando para encontrar um advogado para fazer o acordo pré-nupcial. Porque envolve as finanças da cantora e ele ainda é oficialmente seu tutor. Tem que ser um advogado de divórcio que lida com o acordo pré-nupcial", afirma uma das fontes.

Lembrando que a desistência do pai chega após declarações feitas por Britney de que ele exerce um controle abusivo sobre a vida da filha. Enquanto seguimos acompanhando todas informações desse processo, você pode conferir mais detalhes no vídeo abaixo, onde @fernandasoares te conta tudo sobre a origem do movimento #FreeBritney 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!