Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt reconstrói importante estúdio para história do Pink Floyd

Brad Pitt está por trás da reconstrução de um importante estúdio para história do Pink Floyd

@isafrasinelli | Publicado em 14/12/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt no Oscar 2020 | Integrantes da banda Pink Floyd - Amy Sussman/Getty Images | Reprodução
Brad Pitt no Oscar 2020 | Integrantes da banda Pink Floyd - Amy Sussman/Getty Images | Reprodução

Brad Pitt está focado na reconstrução de um local especial em uma de suas propriedades: o estúdio onde o Pink Floyd gravou o clássico The Wall, álbum lançado em 1979. O espaço fica localizado no Château Miraval, extravagante área no sul da França adquirida em 2008 pelo ator e sua ex-esposa, Angelina Jolie, onde os dois se casaram. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Assim como divulgado nas redes sociais do Miraval Studios, o investimento da reforma está sendo realizado por Pitt em parceria com com o produtor e compositor francês Damien Quintard. O anúncio ainda informou que o estúdio será reaberto durante o verão do hemisfério-norte de 2022, após ficar mais de 20 anos fechado.

“Estamos muito empolgados em anunciar a abertura dos Marival Studios no verão de 2022! Localizado no sul da França, no Château Miraval, é um dos estúdios mais icônicos de todos tempos, agora redesenhado", escreveram os representantes de Brad Pitt em uma publicação que traz uma foto do astro com seu sócio. 

O post também menciona outros grandes nomes que gravaram no estúdio além do Pink Floyd: "As canções atemporais gravadas aqui por Pink Floyd, The Cranberries, AC/DC e muitos outros em um espaço que em breve estará de volta para novos artistas. Mal podemos esperar para recomeçar, estamos felizes de contar com vocês nessa aventura inspiradora."

Sobre a reconstrução em si, os representantes do ator garantiram em um comunicado que será preservada a estrutura original do estúdio - que foi construída em 1977. Contudo, tecnologias modernas serão incorporadas ao novo espaço. 

Vale lembrar que o clássico álbum The Wall apresenta músicas icônicas do Pink Floyd, como Another Brick In The Wall, Pt. 2 e Comfortably Numb


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!