Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"É ignorante", diz Angelina Jolie sobre críticas de beijo gay em "Eternos"

@nic_bastos | Publicado em 05/11/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Marvel Studios
Divulgação/ Marvel Studios

Eternosestreiou nesta quinta-feira (4) e com apenas um dia de exibição já está dando o que falar. A exibição do filme de heróis com maior representatividade da Marvel Studios acabou sendo cancelada os cinemas da Arábia Saudita e do Kuwait, por causa da inclusão do super-herói gay Phastos e de sua família na trama.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Geralmente, para não ter "complicações", as produções são editadas para se adequar às regras da censura dos países, como retirar insinuações sexuais, religiosas, e personagens e tramas LGBTQIA+. No entanto, dessa vez, parece que os produtores não se submeteram aos cortes.

Em entrevista ao site australianonews.com.au, Angelina Jolie, uma das estrelas do filme, se manifestou sobre o assunto. Ela disse estar feliz que a Marvel não cortou as cenas e ainda mandou aquela indireta para quem não concorda com a representatividade do filme.

"Fico triste [pelos espectadores]. E estou orgulhosa da Marvel por se recusar a cortar essas cenas. Ainda não entendo como vivemos num mundo hoje em que ainda existem pessoas que não querem ver a família que Phastos tem e a beleza do seu relacionamento e do seu amor. É ignorante como alguém possa ficar irritado e ameaçado por isso ou não aprová-lo".

O elenco de Eternos ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan. 

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!