Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pink Floyd celebra aniversário de Roger Waters, mas fãs notam alfinetada

A homenagem da banda ao vocalista não foi lá das melhores

@nic_bastos | Publicado em 08/09/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Roger Waters, vocalista do icônico Pink Floyd, completou 78 anos na última segunda-feira (6). E em meio a muitas homenagens nas redes sociais, uma chamou bastante a atenção: a da própria banda do cantor. E se você pensa que foi por conta de uma celebração emocionante, está muito enganado.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

O perfil no Twitter do Pink Floyd publicou uma foto com a breve legenda: "Feliz aniversário de 78 anos ao Roger Waters…”. Além das poucas palavras, os fãs se incomodoram com o fato da imagem ser um print - de qualidade bastante duvidosa - referente a um vídeo em que Roger alfineta um dos membros da banda, David Gilmour. O vocalista afirma no registro que o ex-colega do grupo o baniu de todas as redes sociais.

David acha que é dono de tudo. Eu acho que ele pensa que porque eu deixei a banda em 1985, ele é o dono do Pink Floyd, que ele é o Pink Floyd, que sou irrelevante e que eu deveria simplesmente calar a boca", afirmou Roger.

Alguns fãs ficaram notaram a alfinetada e teve gente que não gostou muito. Um usuário escreveu: "É tão patético usar uma foto de baixa qualidade de Roger parecendo confuso só porque vocês guardam rancor dele. Sem esse homem, o Pink Floyd não teria nem a metade do sucesso que tem. Vocês não conseguem nem desejar feliz aniversário a ele de uma maneira adequada".

Confira o vídeo em que Roger alfineta David:

Eita!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!