Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Boletim HFTV: Apresentadores do Oscar, longa de Scarlett Johansson e mais

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/02/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boletim HFTV: Apresentadores do Oscar, longa de Scarlett Johansson e mais - Getty Images
Boletim HFTV: Apresentadores do Oscar, longa de Scarlett Johansson e mais - Getty Images

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com as novidades do Oscar, que está marcado para acontecer no dia 10 de março. Nesta segunda-feira (26), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os primeiros nomes de apresentadores da cerimônia deste ano. A lista inclui Zendaya, Nicolas Cage, Mahershala Ali, Jamie Lee Curtis, Brendan Fraser, Jessica Lange, Matthew McConaughey, Lupita Nyong’o, Al Pacino, Michelle Pfeiffer, Ke Huy Quan, Sam Rockwell e Michelle Yeoh. UAU!

E falando em Oscar, após meses de especulação, fontes da revista Variety confirmaram que Ryan Gosling realmente apresentará “I’m Just Ken” ao vivo durante a cerimônia. Vale lembrar que a música, presente na trilha sonora de “Barbie”, concorre na categoria de “Melhor Canção Original”. 

Outra premiação que deu o que falar foi o SAG Awards, que aconteceu em Los Angeles, no último sábado (24). Isso porque, a cerimônia proporcionou o reencontro de grandes astros, como o das estrelas de “O Diabo Veste Prada” (2006), Emily Blunt, Meryl Streep e Anne Hathaway. Além delas, os elencos de “Modern Family” e “Breaking Bad” também fizeram a alegria dos fãs ao subirem no palco da famosa premiação. 

Agora vamos falar sobre os filmes do momento? “Todos Menos Você”, longa estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, já arrecadou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais, se tornando a primeira comédia romântica a ultrapassar essa marca desde “Podres de Ricos”, de 2018.

Devido ao sucesso do filme, Sweeney e Powell já estão pensando em novos projetos. Em entrevista à Variety, no red carpet do SAG Awards, o ator de 35 anos falou sobre a colega de trabalho e revelou que eles estão “tentando encontrar o próximo passo”.

“Sydney é tão fácil de trabalhar e tão divertida. Definitivamente estamos tentando encontrar o próximo passo”, disse ele. “Por favor, nos envie todos os roteiros que você recebeu. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder.” 

Em entrevista à People, Emma Stone falou sobre os desafios de dar vida à personagem Bella Baxter, de “Pobres Criaturas”. Questionada se era difícil interpretar “uma personagem explicitamente sexual”, a atriz de 35 anos explicou que “não era” e apontou momentos do longa que foram mais complicados para ela.

“Isso foi rápido. Sabíamos exatamente o que estávamos fazendo”, disse Stone. No entanto, segundo a atriz, o maior desafio foi retratar algumas emoções e peculiaridades, como os hábitos alimentares de Bella.

“Entender como é aprender a andar ou comer 60 Pastéis de Belém - que são deliciosos na primeira mordida, mas no fim você só quer vomitar”, disse Stone. “Ou [interpretá-la] encarando a morte e a decadência pela primeira vez, isso tudo é muito mais desafiador que a nudez, que é a única coisa sobre a qual as pessoas parecem querer me perguntar”, acrescentou a estrela.

Enzo Vogrincic, astro de “A Sociedade da Neve”, falou sobre a carreira e os planos futuros em entrevista recente ao Deadline. De acordo com o ator de 30 anos, seu foco no momento é aproveitar os holofotes e se preparar para o Oscar.

“Este filme tem sido como uma janela onde as pessoas podem me ver e depois decidir se querem trabalhar comigo e me ligar para projetos. Estou decidindo aproveitar todo o processo do início ao fim, até o Oscar, porque não sei quando algo assim pode acontecer novamente”, disse ele.

Enzo também revelou que deseja interpretar um vilão no futuro. “Eu vou começar a ler roteiros em breve porque estou pronto para começar a atuar novamente”, contou. “Eu adoraria interpretar um cara mau. Não importa o gênero, mas um personagem que tem um lado mau, um lado sombrio, essa dor profunda.”

“Eleanor the Great”, filme que marca a estreia de Scarlett Johansson na direção de um longa-metragem, ainda está em produção, mas já promete ser um sucesso. Nesta segunda, a Variety revelou os nomes presentes no elenco do longa: June Squibb, Chiwetel Ejiofor, Erin Kellyman e Jessica Hecht.  

Ainda sem data de estreia definida, a trama segue “Eleanor Morgenstein (Squibb), uma mulher de 90 anos tentando reconstruir sua vida após a morte de sua melhor amiga. Como resultado, ela volta para Nova York depois de morar na Flórida por décadas.” Ansiosos? 

Finalizando o Boletim HFTV com uma notícia sobre a mais nova estrela maior de idade: Olivia Rodrigo! A cantora completou 21 anos na última terça-feira (20) e, na abertura de sua aguardada turnê mundial, a “Guts”, na sexta-feira (23), Rodrigo resolveu compartilhar com os fãs como celebrou a chegada à idade legal para beber e fumar nos Estados Unidos.

“Recentemente, passei pelo posto de gasolina e decidi comprar um maço de cigarros e um engradado de cerveja. Eu prometo que não consumi, mas comprei só porque agora posso”, disse ela. “Enfim, quis dividir isso com vocês para mostrar que crescer não é tão assustador quanto parece, e que a vida só melhora com o tempo”, afirmou a estrela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!