Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: primeiro episódio choca com morte de personagem

Atenção: a matéria pode conter spoilers dos primeiros episódios de And Just Like That

@nic_bastos | Publicado em 09/12/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon juntas de novo para reboot de "Sex And The City" - Reprodução/ HBO Max
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon juntas de novo para reboot de "Sex And The City" - Reprodução/ HBO Max

Fãs de Sex And The City, podem comemorar! O reboot da série, intitulado And Just Like That, já está entre nós. O primeiro episódio ficou disponível nesta quinta-feira (9) através do HBO Max e está dando o que falar. Isso porque, logo de início, a produção choca com um evento que ninguém esperava.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Atenção: a matéria contém spoilers! Se ainda não viu o primeiro episódio, deixe a leitura para depois :)

Trata-se da inusitada morte do personagem Big (Chris Noth), grande amor da vida de Carrie , a protagonista. s coisas mudam repentinamente quando ele é visto caindo no chão em sua casa. Carrie chega em casa, mas parece tarde demais. Então, no segundo episódio, confirma-se que Big teve um infarto e morreu.

Esta é uma grande surpresa, principalmente porque inicialmente havia rumores de que Big não iria aparecer na nova série, mas posteriormente, Noth foi anunciado, então os fãs estavam animados para ver como seu relacionamento com Carrie havia se desenvolvido.

Sarah Jessica ParkerKristin Davis e Cynthia Nixon estão de volta à produçãoAs três amigas em uma nova jornada de atrelar problemas familiares, amores e amizade, agora que estão mais maduras. Se a vida dos 30 anos já era complexa, elas agora precisam lidar com novos dilemas dos 50.

Os próximos episódios de And Just Like That serão disponibilizados semanalmente. 


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!