Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Advogado de Britney Spears chama Jamie Spears de "alcoólatra e viciado em jogos de azar"

Matt Rosengart não gostou das alegações do pai da cantora sobre o seu suposto novo tutor

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

É fogo no parquinho! Com a audiência decisiva da tutela batendo na porta, Matt Rosengart, advogado de Britney Spears, resolveu voltar a falar do histórico ruim de Jamie Spears, pai e tutor da cantora desde 2008. O portal NME divulgou o que o profissional disparou contra ele em uma nota de rodapé de um processo judicial.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Rosengart disse na nota de rodapé que Zabel “é um CPA premiado e altamente estimado e reconhecido nacionalmente com um histórico impecável de serviços em cargos de confiança”. Ainda jogou o shade para cima de Jamie Spears:

[Isso está] em total contraste com o Sr. Spears, um suposto alcoólatra e viciado em jogos de azar, com zero histórico financeiro ou experiência em questões financeiras, que anteriormente entrou com pedido de falência e tem uma ordem de restrição de violência doméstica em vigor contra ele”.

Ele ainda pontuou que o atual tutor “quer escapar da justiça e da responsabilidade (mas não vai) e evidentemente fará ou dirá qualquer coisa para evitar isso".

O motivo disso tudo teria sido o fato de que Jamie Spears se colocou como um obstáculo na nomeação de outra pessoa como responsável pela tutela, temporariamente, assim que ele deixasse o cargo. Ele alegou que John Zabel, o conservador temporário proposto, não está qualificado para supervisionar Britney.

O pai afirma que Zabel, contador público certificado, “não parece ter o histórico e a experiência necessários para assumir um complexo de tutela de $ 60 milhões (aproximadamente) em caráter temporário ou imediato”. Ele ressalta o fato de que Zabel não seria qualificado por causa de seu suposto investimento de US $ 1 milhão de seu próprio dinheiro em um golpe imobiliário em 2007.

Vale lembrar que Jamie pode ser removido do cargo de conservador de Britney durante uma audiência no Tribunal Superior de Los Angeles ainda hoje, após o primeiro ter entrado com o pedido de encerrar a tutela no início deste mês.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!