Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna banida do Instagram, turnê polêmica e outros bafos da bad gal [CAUSOS]

Causos que marcaram a trajetória de Riri!

@isafrasinelli Publicado em 23/09/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causos que marcaram a trajetória de Riri! - Reprodução
Causos que marcaram a trajetória de Riri! - Reprodução

Enquanto aguardamos ansiosamente um novo álbum de Rihanna, muitos causos sobre a artista ainda precisam ganhar destaque! E é por isso que separamos aqui algumas histórias para você ficar por dentro da vida da nossa rainha Riri. 

Antes mesmo de arrasar com sua linha de lingerie Savage X Fenty, a cantora já teve sua conta do Instagram derrubada após ter publicado algumas fotos mais sensuais em seu perfil. Dá pra acreditar? Os cliques faziam parte de um ensaio para a revista francesa Lui e mostravam partes do corpo como seus mamilos, o que fez a rede social banir a conta de Rihanna em 2014. Na época, ela publicou as imagens no Twitter e logo depois teve seu retorno ao Insta. 

Entre outros causos que marcaram a vida de Riri está a icônica ~ e polêmica ~ 777 Tour. Foram sete shows, em sete países diferentes e tudo isso aconteceu durante sete dias, enquanto a artista, jornalistas e fãs viajaram com ela em um Boeing 777. Apesar da proposta ter trazido bons resultados para o álbum Unapologetic, a turnê que foi transformada em um documentário acabou gerando certa insatisfação entre os envolvidos, já que a cantora se ausentou em diversas situações com seus companheiros de viagem. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta os desdobramentos desse causo e de outros momentos marcantes da vida icônica de Rihanna 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!