Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Your Lucky Day": filme com Angus Cloud ganha trailer

Produção de Daniel Brown é um dos últimos trabalhos do astro de "Euphoria, que morreu em julho, aos 25 anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 09/10/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Your Lucky Day": filme com Angus Cloud ganha trailer - Reprodução
"Your Lucky Day": filme com Angus Cloud ganha trailer - Reprodução

"Your Lucky Day", suspense estrelado por Angus Cloud, ganhou seu primeiro trailer oficial na última sexta-feira (6). A produção é um dos últimos trabalhos do astro de "Euphoria", que morreu em 31 de julho, aos 25 anos.

Conhecido por interpretar o personagem Fezco na famosa série da HBO, Cloud foi encontrado morto na casa de sua família em Oakland. De acordo com o médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, o ator sofreu uma overdose acidental com uma combinação de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras substâncias. 

Baseado no curta-metragem de 2010 de mesmo nome, ambos escritos e dirigidos por Daniel Brown, em "Your Lucky Day" Angus interpreta Sterling, um traficante de drogas que mantém os clientes de uma loja de conveniência como reféns após ver um homem rico ganhar na loteria.

“Depois que uma disputa sobre um bilhete de loteria premiado se transforma em uma situação mortal, as testemunhas devem decidir exatamente até onde irão – e quanto sangue estão dispostas a derramar – por uma parte dos US$ 156 milhões. À medida que a situação de vida ou morte se desenrola na pequena loja de conveniência na véspera de Natal, torna-se evidente que o coração venenoso do sonho americano pode, na verdade, ser um pesadelo”, diz a sinopse.

ASSISTA AO TRAILER:

Além de Angus, o elenco do longa também conta com Elliot Knight, Jessica Garza, Sterling Beaumon, Mousa Hussein Kraish, Jason Wiles, Sebastian Sozzi, Spencer Garrett e Jason O'Mara.

"Your Lucky Day" estreia em alguns cinemas dos EUA em 10 de novembro e depois estará disponível para aluguel online em 14 de novembro. O longa ainda não conta com data de estreia no Brasil.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!