Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Umma: trailer impactante de terror com Sandra Oh é divulgado

Confira o trailer impactante de Umma, filme de terror com Sandra Oh.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o trailer impactante de Umma, filme de terror com Sandra Oh. - Divulgação/Sony Pictures
Confira o trailer impactante de Umma, filme de terror com Sandra Oh. - Divulgação/Sony Pictures

Nesta terça (01), a Sony Pictures liberou o trailer do seu novo filme de terror, Umma, estrelando a atriz Sandra Oh, de Killing Eve e Greys Anatomy. O filme acompanha Amanda (Oh) e sua filha (Fivel Stewart), que vivem tranquilamente nos Estados Unidos, porém suas vidas mudam quando os restos mortais de sua mãe chegam diretamente da Coreia. Amanda, então, fica assombrada pelo fantasma da mãe, sentindo-o tomando posse de seu próprio corpo.

Além de Oh e Stewart, o filme conta com um elenco diverso, tendo MeeWha Alana Lee, Tom Yi, Odeya Rush e Dermot Mulroney. A direção fica nas mãos de Iris K. Shim, diretora coreana e estreante no gênero terror. Enquanto isso, a produção é da própria Sandra Oh e do famoso diretor, responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi.

Recentemente, Sandra Oh confessou ao Yahoo que estava muito feliz de ver mais rostos coreanos em obras mundialmente aclamadas. No Screen Guild Awards (SAG), Oh encontrou o elenco de Round 6, série coreana distribuida pela Netflix, e pôde acompanhar de pertinho a vitória de Jung Hoyeon e Lee Jungjae nas principais categorias de atuação para séries dramáticas. A atriz contou sobre sua experiência na noite do SAG:

É tão legal, quando eu estava no SAG, eu não conseguia acreditar quantos atores coreanos estavam presentes. Eu estava tipo “Olha lá, um coreano, mais um coreano, mais um coreano…” e eu devo te dizer, estou nesse ramo há muito tempo, e nem sempre foi assim, então, estar aqui ainda e ser capaz de presenciar esse acontecimento é extremamente satisfatório.”

Umma chega aos cinemas dia 18 de março.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!