Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Timothée Chalamet vive canibal apaixonado em teaser de Bones and All

Bones and All, novo filme com o astro de Me Chame Pelo Seu Nome, estreia em novembro; assista ao teaser!

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet vive canibal apaixonado em teaser de Bones and All - Divulgação
Timothée Chalamet vive canibal apaixonado em teaser de Bones and All - Divulgação

Com direção de Luca Guadagnino, Bones and All ganhou seu primeiro teaser na última quarta-feira (10). Estrelado por Taylor Russell (Escape Room) e pelo astro de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), a produção narra uma história de amor canibal.

E não, não estamos falando de Armie Hammer. Quem viverá o canibal apaixonado no longa é o jovem galã de Hollywood, Timothée Chalamet, par romântico de Hammer em Call Me By Your Name.

O filme chegará aos cinemas apenas em novembro, no entanto, fará sua estreia durante o aguardado Festival de Veneza, que acontece do próximo dia 31 de agosto a 10 de setembro. Com roteiro de Dave Kajganich, Bones and All é baseado no livro de mesmo nome da escritora norte-americana Camille DeAngellis.


ASSISTA AO TEASER


BONES AND ALL 

A trama acompanha a jovem Maren (Russell) e o andarilho Lee (Chalamet) em uma longa road trip pelos Estados Unidos. Além dos protagonistas, o elenco também conta com Chloë Sevigny, André Holland, Jessica Harper, Jake Horowitz, Michael Stuhlbarg, Mark Rylance e David Gordon-Green.
Sobre o filme, o diretor Guadagnino revelou: “Há algo sobre os desprivilegiados, sobre as pessoas que vivem à margem da sociedade, que me atrai e me toca. Quero ver onde estão as possibilidades para eles, enredados na impossibilidade que enfrentam. Para mim, o filme é uma meditação sobre quem sou e como posso superar o que sinto, especialmente se for algo que não posso controlar em mim mesmo. E, por último, e mais importante, quando poderei me encontrar no olhar do outro?”.
Timothée Chalamet vive canibal apaixonado em teaser de Bones and All
Bones and All chega aos cinemas em novembro - (Divulgação)

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!