Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sequência de As Apimentadas? Gabriele Union provoca os fãs!

Tweet de Gabrielle Union provoca os fãs do filme com Kirsten Dunst e nos faz querer sequência de As Apimentadas para amanhã!

@helograssi | Publicado em 26/08/2022, às 14h31 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de As Apimentadas? Gabriele Union provoca os fãs! - Reprodução/Universal
Sequência de As Apimentadas? Gabriele Union provoca os fãs! - Reprodução/Universal

Gabrielle Union, a Isis do filme de estreia da franquia As Apimentadas (2000), provocou os fãs no Twitter nesta quinta-feira (25). Com um post misterioso, ela deu a entender que uma sequência direta do longa original, seguido por mais outros quatro spin-offs, pode estar no forno. "Hmmm, então Isis [sua personagem] talvez tenha uma filha adolescente”, escreveu a atriz e cantora. 

Logo, as pessoas começaram a questionar a declaração e pedir (com razão) para que a sequência de As Apimentadas, também estrelado por Kirsten Dunst e Jesse Bradford, realmente aconteça. "O que você está tentando dizer?", perguntou um fã. "Ela está dizendo que teremos uma continuação?", disse outro em seguida. 

Na vida real, Gabrielle Union, diferentemente do que supôs para sua personagem Isis, não tem uma filha adolescente, mas sim, uma garota de quatro anos, Kaavia, fruto de seu casamento com Dwayne Wade. Elas já homenagearam As Apimentadas e a menina, que tinha apenas um aninho na época, replicou a veste da mãe no filme, usando o uniforme da equipe Compton Clovers.

Alguns fãs também lembraram que esta não é a primeira vez que Union aborda As Apimentadas de 2000. Em uma entrevista de 2020 no programa do James Cordon, o apresentador tietou a saga, dizendo que a geração que cresceu com o filme simplesmente pre-ci-sa de uma continuação com o elenco original. eração que cresceu com esse filme, quer muito uma sequência com as atrizes originais.

“Todos nós ficamos obcecados com a série Cheer, da Netflix, e isso trouxe de volta todo o nosso amor por líderes de torcida. Nós queremos ver onde todas aquelas pessoas [de As Apimentadas] estão atualmente, vinte anos depois,” disse o britânico.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!