Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Clima no set de Buffy era TENSO, afirma Sarah Michelle Gellar

Sarah Michelle Gellar tem coisas a dizer sobre os bastidores de Buffy!

@nic_bastos | Publicado em 23/03/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Michelle Gellar como a icônica Buffy - Reprodução
Sarah Michelle Gellar como a icônica Buffy - Reprodução

Sarah Michelle Gellar se abriu sobre as tensões no set entre os membros do elenco durante as filmagens de Buffy, a Caça-Vampiros, através do novo livro intitulado Every Generation A Slayer Is Born: How Buffy Staked Our Heart, de Evan Ross Katz, onde o ator discute os rumores de brigas entre o cast da série. 

Acho que, infelizmente, o set em que estávamos e o mundo em que estávamos nos colocava um contra o outro”, disse Gellar no livro (via Entertainment Tonight). “Acho que teria sido diferente se fosse hoje. Teria sido uma relação totalmente diferente. Mas agora temos um ótimo relacionamento”.

Gellar abordou especificamente as tensões entre ela e Alyson Hannigan e David Boreanaz, que interpretaram Willow Rosenberg e Angel, respectivamente, na produção. “Olha, trabalhamos muito duro”, disse a atriz. “Éramos jovens, tivemos altos e baixos. Todos tinham suas razões. Houve momentos em que David poderia ser um saco. E eu tenho certeza que eu era do mesmo jeito com as pessoas também, sabe?"

Não foi tudo tranquilo. Ninguém se dá bem o tempo todo. E Alyson e eu tivemos momentos. Não há questões, mas você é jovem”, continuou.

Gellar diz que “não sabia como lidar com o estresse” devido à sua pouca idade na época, acrescentando que às vezes ficava “ressentida” com outros membros do elenco que não precisavam trabalhar tanto no programa quanto ela.

Reboot?

Ao ser questionada sobre uma futura possível intérprete para a personagem no livro, Gellar foi direta: “Eu voto na Zendaya! Ia ser incrível”, a atriz já deixou clara a sua preferência para que a atriz, estilista, modelo e cantora  interprete o papel <3. 


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!