Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem será a nova Buffy? Sarah M. Gellar tem um palpite!

Sarah M. Gellar tem um palpite sobre a nova Buffy...

Redação Publicado em 22/03/2022, às 11h01

Quem será a nova Buffy? Sarah M. Gellar tem um palpite! - Getty Images
Quem será a nova Buffy? Sarah M. Gellar tem um palpite! - Getty Images

Buffy, a Caça-Vampiros foi um hit mundial nos anos 90 e ainda tem fãs fieis ao redor do mundo. Muito se fala de um reboot ou remake da série, uma vez que a fanbase ainda é ativa e estamos passando por uma onda de remakes de produtos dos anos 80 e 90. O projeto ainda não foi confirmado, no entanto, Sarah Michelle Gellar, que interpretou Buffy, já sugeriu algumas ideias.

Gellar, que interpretou Buffy durante toda a vida da série, que se estendeu de 1997 até 2003, deu uma entrevista ao autor Evan Ross Katz, que está escrevendo um livro focado na série e em seus impactos sócio-culturais. O livro Into Every Generation a Slayer is Born: How Buffy Staked Our Hearts (A cada geração, nasce um exterminador: Como Buffy roubou nossos corações) foi lançado na última semana, dia 15 de março deste ano.

Ao ser questionada sobre uma futura possível intérprete para a personagem, Gellar foi direta: “Eu voto na Zendaya! Ia ser incrível”, a atriz já deixou clara a sua preferência para que a atriz, estilista, modelo e cantora Zendaya interprete o papel.

Zendaya é a atriz principal da série do momento, Euphoria, interpretando a adolescente viciada em entorpecentes, Rue. A atriz também protagoniza os filmes da saga do Homem Aranha, como par romântico do seu namorado da vida real, Tom Holland. Além disso, Zendaya se destacou por participar do filme O Rei do Show em 2017, ao lado do também ex-Disney Zac Efron.

Buffy, a Caça-Vampiros marcou a televisão de seu tempo, afinal, era uma série adolescente voltada para o sobrenatural que lidava com temas maduros. Da mesma safra que lançou os teen-dramas Dawson Creek, The O.C. e Veronica Mars, os assuntos abordados pelo seriado variaram de feminismo, luto, problemas de saúde mental e preconceito.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER