Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Robert Downey Jr está irreconhecível em visual inédito para filme

Robert Downey Jr. de novo visual para filme do Nolan

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. assume novo visual para filme de Christopher Nolan - Getty Images
Robert Downey Jr. assume novo visual para filme de Christopher Nolan - Getty Images

Robert Downey Jr. é um mestre em transformação para seus papéis no cinema, mas dessa vez ele foi longe demais. O astro foi flagrado filmando em Nova York nesta terça-feira (12) uma cena com Cillian Murphy para o novo drama histórico de Christipher Nolan, Oppenheimer.

O ator estava vestido apropriadamente para o longa de época: em um par de calças de cintura alta, suspensórios e gravata. Seus óculos aumentaram seu visual mais maduro, mas o que chamou a atençao mesmo foi os cabelos grisalhos que o deixaram bem mais velho. Quem já tinha visto Robert Downey Jr. assim?

Robert supostamente interpretará o ex-secretário de Comércio dos Estados Unidos Lewis Strauss para o filme programado para estrear em 2023. Cillian está assumindo o papel titular de J. Robert Oppenheimer, o físico americano considerado o “pai da bomba atômica”. O elenco (de milhões!) também inclui Emily Blunt, Florence Pugh, Matt Damon, Rami Malek e Jack Quaid. Nolan é quem dirige.

Robert vem se arriscando nos papéis ultimamente. Logo após se aposentar o amado Homem de Ferro, ele passou a interpretar o Dr. Doolittle, um homem que conseguia conversar com os animais. “Eu queria fazer algo diferente, interpretei [Charlie] Chaplin, interpretei Sherlock [Holmes], queria melhorar meu jogo”, revelou ele em 2020.

Você pode conferir as fotos de Robert Downey Jr. e seu novo visual aqui.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!