Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que o filme de Madonna foi derrubado?

Filme de Madonna acabou cancelado após anúncio de turnê. Saiba mais sobre os motivos do ocorrido

@nicolybastos_| Publicado em 30/01/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que o filme de Madonna foi derrubado? - Reprodução
Por que o filme de Madonna foi derrubado? - Reprodução

O recente anúncio em vídeo da “Celebration Tour”, de Madonna, é uma piscadela para seu documentário de 1991 intitulado “Truth or Dare”. Enquanto Diplo, Eric André, Jack Black e outros observam, Amy Schumer desafia Madonna a fazer uma turnê mundial e “tocar seus maiores sucessos”.

“Então a resposta é: F*oda-se, sim!” responde a cantora.

Mas isso então significa que seu filme biográfico, há muito planejado e supostamente estrelado por Julia Garner, realmente não está mais indo para frente na Universal Pictures.

“Madonna um dia fará um filme sobre sua vida”, confirmou um amigo da cantora ao site Page Six. “Mas esta turnê é o foco criativo e profissional para ela agora.”

A rainha do pop iria dirigir o filme sozinha, mas uma fonte revelou que houve um desentendimento com a Universal sobre o roteiro. “Basicamente, eles não gostam do que ela quer”, disse a fonte sobre o estúdio. “Eles querem que seja pop e leve. Madonna quer algo muito mais corajoso e chegou a um impasse".

“Ela prefere ir para outro estúdio do que mudar o roteiro. Ela ainda quer fazer o filme, mas agora vai ver isso novamente depois da turnê”, disse a fonte. “Ela está mantendo os mesmos escritores, mas está ciente de que pode ter que reformular se os atores não estiverem disponíveis.”

Os representantes da Universal, Madonna e Julia Garner se recusaram a comentar. 

Madonna confirma a "The Celebration Tour", com hits dos 40 anos de carreira

E veio aí mesmo! Após rumores, Madonna realmente confirmou que sairá em turnê pela América do Norte e Europa a partir de julho deste ano. Com a ajuda de Amy Schumer, Jack Black e outras estrelas reunidas no vídeo de anúncio, a Rainha do Pop divulgou a turnê com datas já marcadas. 

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!