O longa seria dirigido pela própria Rainha do Pop e estrelado pela atriz Julia Garner
Segundo a Variety, a aguardada cinebiografia da Madonna, que seria dirigida pela própria Rainha do Pop e estrelada pela atriz Julia Garner, teve o seu desenvolvimento cancelado após a cantora anunciar uma turnê mundial para celebrar os 40 anos de carreira.
Fontes do veículo disseram que “o único foco de Madonna no momento é a turnê, mas ela continua empenhada em fazer um filme sobre sua vida um dia”.
Em agosto de 2022, Madonna revelou que resolveu assumir a direção e o roteiro do filme como uma forma de se defender de “homens misóginos” da indústria cinematográfica. “Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário”, disse a cantora.
“Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: “Ninguém vai contar minha história, a não ser eu”, afirmou.
E veio aí mesmo! Após rumores, Madonna realmente confirmou que sairá em turnê pela América do Norte e Europa a partir de julho deste ano. Com a ajuda de Amy Schumer, Jack Black e outras estrelas reunidas no vídeo de anúncio, a Rainha do Pop divulgou a turnê com datas já marcadas.
O ícone de 64 anos celebrará quatro décadas de música, contemplando seus maiores hits, com uma turnê global que passará por 35 cidades.
“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível, na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, disse Madonna. A turnê terá como convidado especial Bob the Drag Queen, também conhecido como Caldwell Tidicue.
Leia a notícia completa AQUI.