Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pinóquio: Tom Hanks irreconhecível em primeira imagem de Geppetto

Pinóquio será lançado pelo Disney+ em setembro deste ano

@nic_bastos | Publicado em 10/03/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images e Divulgação
Getty Images e Divulgação

Sabia? A rede de streaming Disney+ anda desenvolvendo um live-action de Pinóquio e, nesta quinta-feira (10), divulgou mais sobre a produção. A direção do novo longa ficará por conta de Robert Zemeckis e o roteiro será uma parceria entre ele e Chris Weitz, com previsão de lançamento para o mês de setembro de 2022. 

O Disney+ publicou uma foto oficial em seu Twitter, onde já podemos ver a caracterização de Tom Hanks como o icônico Geppetto. A foto liberada mostra ele em sua oficina, encarando a sua criação, o Pinóquio. Tom Hanks apareceu irreconhecível carcaterizado como o personagem, que parece estar bastante fiel ao desenho original. 

Olha só:

O elenco ainda conta com Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levit, Benjamin Evan Ainsworth, Luke Evans, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco. Tudo indica que o longa estará disponível na plataforma Disney+ em setembro.

Pinóquio de Del Toro

Guillermo Del Toro, diretor de renomadas obras como O Labirinto do Fauno (2006) e A Forma Da Água (2017) se reúne à Netflix para uma produção stop-motion de nada menos do que o clássico Pinóquio.

Em relação à sinopse, a trama é ambientada nos anos 1930, durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, a trama é uma história de amor, desobediência e mostra a luta de Pinóquio para corresponder às expectativas do pai durante aquele período. Tenso!

Guillermo Del Toro vem desenvolvendo o projeto há uma década. Ele se inspirou nas artes do ilustrador Gris Grimly, que deu luz ao visual do Pinóquio mais "gótico" em 2002. 

Mais alguém mega ansioso? O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2022 na plataforma. 


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!