Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Persuasão: Dakota Johnson em novo filme de Jane Austen na Netflix

Novo filme da Netflix é baseado no romance Persuasão da Jane Austen e conta com a atriz Dakota Johnson como Anne, a heroína.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Persuasão: Dakota Johnson em novo filme de Jane Austen na Netflix - Divulgação/Netflix
Persuasão: Dakota Johnson em novo filme de Jane Austen na Netflix - Divulgação/Netflix

O novo lançamento da Netflix, Persuasão, está chegando! O filme estreia nessa sexta-feira (15) e é uma adaptação do livro de Jane Austen, estrelando a atriz Dakota Johnson como a personagem principal.

Acompanhamos a história de Anne Elliot (Johnson), uma jovem idealista e ambiciosa cuja família aristocrata está à beira da falência. Desiludida com o amor, Anne ainda remói seu grande amor, Frederick, que a deixou oito anos antes. Mas, em uma virada de plot, ela acaba reencontrando o rapaz quando ele aluga a casa de sua família. Então, Anne precisa lidar com as questões de seu passado e seu futuro.

AUSTENVERSO?

Persuasão é um livro da renomada autora Jane Austen, que é mundialmente conhecida por obras como Emma, Razão e Sensibilidade e, claro, Orgulho e Preconceito. Os filmes são marcados por retratar uma Inglaterra antiga, de 1775 a 1817, com figurinos e paisagens exuberantes, típicos da cultura e do local na época.

Apesar de contar uma história de época, os romances de Austen são conhecidos por mostrar temas modernos como o papel da mulher na sociedade, o matrimônio e o capitalismo.

ELENCO

Além de Dakota Johnson, que interpretará a inquieta e idealista mocinha Anne, podemos contar com mais alguns nomes de peso no elenco como Henry Golding, de Crazy Rich Asians, e Cosmo Jarvis, que farão parte da competição pelo coração de Anne, como Sir Elliot e Frederick, respectivamente.

REPERCUSSÃO

Os fãs de comédia romântica e do Austenverso estão animados para a estreia do filme. Confira as melhores reações da Internet:

"Desculpa aí, mas a Dakota Johnson tem o rosto de alguém que sabe o que é um iPhone"

Estamos todos sofrendo!

No entanto, a crítica não gostou...

Persuasão está disponível para streaming.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!