Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Não precisamos de uma James Bond mulher," diz bond-girl Ana de Armas.

Bond-girl em No Time to Die, Ana de Armas diz que não apoia a ideia de uma mulher interpretar o agente mais famoso do mundo.

@helograssi | Publicado em 23/07/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não precisamos de uma James Bond mulher," diz bond-girl Ana de Armas. - Reprodução/Universal
"Não precisamos de uma James Bond mulher," diz bond-girl Ana de Armas. - Reprodução/Universal

Ana de Armas deu uma declaração polêmica sobre a franquia de filmes do James Bond. A atriz cubana disse que não sabe quem vai assumir a identidade do personagem após a aposentadoria de Daniel Craig do papel, no entanto, ela não acha que deve ser uma mulher.

“Não precisamos de uma mulher como James Bond,” disse a atriz ao ser questionada pelo jornal britânico The Sun: “Não deveria haver nenhuma necessidade de roubar o personagem de alguém, você, tomar posse. É uma história ficcional, sabe, que te leva ao fantástico mundo de James Bond e esse universo de fantasia que ele está.”

Com o filme James Bond: Sem Tempo para Morrer, estrelado por Daniel Craig e Ana de Armas, marcando o último filme de Craig como o espião mais icônico do cinema, muito se discute sobre quem deve ser o novo James Bond. O nome do personagem é apenas um codinome, portanto, qualquer um poderia vestir o manto. Alguns fãs da franquia acreditam que o papel deve ser feito por uma mulher ou homem negro.

Para a atriz, o papel deve se manter com um homem, no entanto, ainda devemos discutir o papel das mulheres na franquia: “O que eu gostaria é que os papéis femininos na franquia, mesmo que James Bond continue sendo um homem, sejam abordados de outra maneira. Que recebam partes mais substanciais e mais reconhecimento. Acho que isso seria mais interessante do que trocar tudo.”

QUEM VAI SER O NOVO JAMES BOND?

De acordo com a produtora da franquia, Barbara Broccoli, o espião definitivamente não será interpretado por uma mulher, mas será um homem britânico: “James Bond vai ser um homem porque eu não acho que ele deva ser feito por uma mulher.”

Apesar dessa certeza, Broccoli adiantou ao Deadline que “não há ninguém competindo pelo papel ainda” e que o próximo filme do agente deve estrear em “pelo menos dois anos.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!