Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mia Goth se declara para fãs brasileiros: "Meu coração é todo do Brasil"

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, Mia Goth fala sobre sua relação com o país e entrega desafios de Pearl, filme recém-chegado aos cinemas brasileiros

@rafaelapaiiva | Publicado em 10/02/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mia Goth se declara para fãs brasileiros: "Meu coração é todo do Brasil" - Getty Images
Mia Goth se declara para fãs brasileiros: "Meu coração é todo do Brasil" - Getty Images

Sensação em Hollywood e um dos rostos mais conhecidos da nova geração do horror, Mia Goth se tornou um verdadeiro fenômeno do cinema. Em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, a estrela da trilogia X, composta por X - A Marca da Morte (2022), Pearl (2022) e MaXXXine (2023), abriu o coração sobre sua relação com país e entregou os desafios de Pearl, filme recém-chegado aos cinemas brasileiros.

Filha de mãe brasileira e pai canadense, a atriz de 29 anos revelou que o sucesso de seus filmes no Brasil “parece uma conquista” para ela. “Eu recebo tanto carinho de vocês! Minha família mora no Rio, então sempre que pouso, já no aeroporto, eu me sinto em casa.”

E o fato dos brasileiros assistirem esses filmes e gostarem, parece uma conquista para mim, entende? Brasileiros são tão calorosos, eles têm um coração gigante e são vibrantes e é assim, desse jeito, que eles recebem esses filmes. Parece um abraço.”

Estreia da semana, Pearl chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (9). Segundo a atriz, o terror de Ti West foi, até o momento de sua gravação, o mais desafiador de sua carreira. “Foi a primeira vez que eu gravei um filme em que minha personagem está em todas as cenas. Então, apenas a logística disso é incrivelmente intensa e desafiadora. Você não tem descanso”, explicou.

Isso somado ao fato que tínhamos um orçamento limitado e um cronograma apertado - tínhamos apenas quatro semanas para filmar tudo, então eram 16 horas de gravação, seis dias por semana... tudo isso foi o que tornou Pearl a experiência mais desafiadora da minha vida.”

Mia admite que o lançamento do longa no país é um momento muito especial em sua vida. “É um momento muito especial, porque meu coração é todo do Brasil. Eu cresci aí, eu passei os primeiros anos de minha vida aí e parece uma enorme conquista, sabe? Ter essa resposta do Brasil. Eu fico muito emocionada, amo demais, é incrível!", disse à Rolling Stone Brasil. 

Questionada sobre suas referências de arte no país, Goth se declara para a avó, a grande estrela Maria Gladys. “Uma de minhas maiores fontes de inspiração é minha avó, que é uma atriz brasileira, Maria Gladys. Ela é de longe a atriz mais incrível. E eu aprendi tanto com ela e, para mim, não existe nada acima dela em termos de inspiração. [Fala em português] Ela é meu coração!”

Confira a entrevista completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!