Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mean Girls: a revelação de LiLo que mudaria completamente o rumo do clássico

Lindsay Lohan fez uma revelação sobre seu papel no icônico Mean Girls

@nic_bastos | Publicado em 08/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em nova revelação sobre o clássico Meninas Malvadas - Divulgação
Lindsay Lohan em nova revelação sobre o clássico Meninas Malvadas - Divulgação

Um dos papéis mais memoráveis ​​de Lindsay Lohan simplesmente não era o que ela queria à primeira vista. A atriz relembrou sua experiência de filmar o icônico Meninas Malvadas em um novo vídeo para a Vogue, lançado nesta quinta-feira (7), onde ela reflete sobre os principais pontos de sua carreira - e acabou revelando algo inédito.

"A história por trás de mim interpretando Cady em Meninas Malvadas é realmente desconhecida por muitas pessoas", disse ela, também chamando a obra de "um filme tão adorável". Isso porque, ela não queria exatamente esse papel, mas outro, igualmente icônico.

"Eu queria interpretar Regina George, porque eu tinha acabado de sair de Freaky Friday, e eu realmente queria interpretar uma garota 'bonita e normal agora'", explicou Lohan. "Eu queria ter um tipo diferente de papel do que apenas a adolescente danificada novamente."

Lindsay Lohan continuou: "Mark Waters, o diretor, insistiu que eu interpretasse Cady, e Tina [Fey] também. Eles disseram: 'Não, não, não, você é adorável, você tem que interpretar Cady". "Eu estava tão ansiosa para entrar na parte de transição de 'Ok, vamos para a parte bonita de Cady'", disse ela à Vogue enquanto olhava para a roupa de uma cena de festa em Meninas Malvadas.

Vale lembrar que Lindsay comentou o fato em outra ocasião, enquanto falava com a Entertainment Weekly.

"Eu terminei Freaky Friday não muito antes com Mark Waters. Eu tinha ido para Toronto e estava fazendo Confessions of a Teenage Drama Queen. Mark saiu para procurar locações para Meninas Malvadas e veio me ver no meu hotel e disse: 'Você quer fazer esse filme?' "

Ela continuou: "Eu queria interpretar Regina. Eu tinha acabado de interpretar - em Confessions e Freaky - não a garota legal na escola. Eu ainda tinha 17 anos e queria ser a garota legal no set. Então eu tive uma guerra com ele, e ele disse, 'Não, Cady é a heroína, e isso é quem você é.' "

Ainda bem, né mores?



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!