Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Margot Robbie dá novos detalhes do roteiro de live-action de Barbie

Com a trama ainda meio em segredo, Margot Robbie dá novos detalhes sobre o roteiro do live-action de Barbie, em papo com o The Sun

@nicolybastos_| Publicado em 01/08/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie dá novos detalhes do roteiro de live-action de Barbie - Reprodução
Margot Robbie dá novos detalhes do roteiro de live-action de Barbie - Reprodução

Se você esteve ativo pelas redes sociais nas últimas semanas, deve saber sobre o alto hype do live-action de Barbie, o mais recente empreendimento da diretora Greta Gerwig, escrito por ela e seu parceiro Noah Baumbach. Estamos recebendo de tudo, desde Margot Robbie e Ryan Gosling andando de patins em roupas fluorescentes inspiradas nos anos 80, para fotos de elenco, até o cabelo loiro platinado do novo Ken.

Mas uma coisa que permanece ainda muito misteriosa é sobre a exata trama de Barbie. Para matar um pouco da nossa curiosidade, Margot Robbie tocou nesse assunto em entrevista ao The Sun e deu mais alguns detalhes do roteiro, que promete realmente ser revolucionário.

“Quando eu li o roteiro, eu pensei genuinamente: ‘Esse é um dos melhores roteiros que já li’. Eu precisava fazer parte dessa história. Lembro de falar com Ryan [Gosling] antes de começarmos a gravar e estávamos muito animados por fazer parte desse roteiro incrível. O que quer que as pessoas esperem que o filme da Barbie seja, elas precisam repensar totalmente porque Greta fez algo especial aqui.”

Margot Robbie também falou sobre a produção explorar um lado diferente do que estamos acostumados a saber sobre Barbie e seu universo:

“E a Barbie é um exemplo e tanto. Ela era cirurgiã no início dos anos 1970, quanto só uma pequena porcentagem de mulheres se candidatavam a estudar medicina.”

Ryan Gosling será Ken, enquanto Will Ferrell será o CEO de uma grande empresa de brinquedos. Completam o elenco Simu Liu, Issa Rae, America Ferrera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans  Ana Cruz Kayne, Ritu Arya, Jamie Demetriou, Connor Swindells e Ncuti Gatwa.

O FILME DA BARBIE

O filme mais aguardado por todo o Twitter acompanhará Barbie de Margot Robbie e Ken de Ryan Reynolds. De acordo a sinopse liberada pelo Deadline, a loira será expulsa de Barbieland, onde morava, por não ser “perfeita o suficiente”, então, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a verdadeira chave para a felicidade é acreditar em si mesmo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!