Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Manu Rios fala sobre amizade com Pedro Pascal: "Ele é o melhor"

Astros se tornaram amigos nos bastidores de "Strange Way of Life". Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/05/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Rios fala sobre amizade com Pedro Pascal: "Ele é o melhor" - Getty Images
Manu Rios fala sobre amizade com Pedro Pascal: "Ele é o melhor" - Getty Images

Estrela de "Elite", Manu Rios compartilhou com a Variety como se tornou amigo de Pedro Pascal. Os astros, que atuaram juntos em "Strange Way of Life", novo romance gay de Pedro Almodóvar, se aproximaram nos bastidores do curta-metragem. 

Estrelado por Pascal e Ethan Hawke, Manu revelou que a maioria de suas cenas são com os dois protagonistas. Além disso, ele também contou que aproveitou o tempo fora das câmeras para conversar com Pedro. 

Eu passei muito tempo com Pedro. Ele é o melhor. Estava muito calor, porque gravamos no deserto do sul da Espanha, então passamos muito tempo sem fazer nada e apenas conversando. Ele é um cara muito engraçado. Foi tão divertido."

“​Strange Way of Life“​ acompanha o envolvimento de Silva (Pascal) e do xerife Jake (Hawke), que se reencontram após 25 anos separados. O filme é descrito pelo diretor como uma resposta ao clássico “Brokeback Mountain”, de 2005. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, disse Almodóvar ao IndieWire.

"Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças", diz a sinopse. "Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória", completa o texto.

O curta-metragem, que fará sua estreia no Festival de Cannes deste ano, que acontece na França do dia 16 de maio a 27 do mesmo mês, chega aos cinemas em 26 de maio. Além disso, a produção também estará na plataforma de streaming Mubi, ainda sem data revelada. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!