Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Romance com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha novas imagens e data de estreia nos cinemas

Com direção de Pedro Almodóvar, "Strange Way of Life" fará sua estreia no Festival de Cannes

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/05/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha novas imagens e data de estreia nos cinemas - Divulgação/El Deseo
Romance com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha novas imagens e data de estreia nos cinemas - Divulgação/El Deseo

E a ansiedade só aumenta! Na última quinta-feira (4), a produtora El Deseo revelou novas imagens de Pedro Pascal e Ethan Hawke em “​Strange Way of Life“​, novo romance gay com direção de Pedro Almodóvar

As novas fotos mostram os protagonistas em um momento íntimo, além disso, também há registros dos bastidores, no qual os atores posam ao lado do cineasta espanhol. Confira:

“​Strange Way of Life“​ acompanha o envolvimento de Silva (Pascal) e o xerife Jake (Hawke), que se reencontram após 25 anos separados. O filme é descrito pelo diretor como uma resposta ao clássico “Brokeback Mountain”, de 2005. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, disse Almodóvar ao IndieWire.

Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças", diz a sinopse.

"Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória", completa o texto.

O curta-metragem, que fará sua estreia no Festival de Cannes deste ano, que acontece na França do dia 16 de maio a 27 do mesmo mês, chega aos cinemas em 26 de maio. Além disso, a produção também estará na plataforma de streaming Mubi, ainda sem data revelada. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!