Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Strange Way of Life: romance gay com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha trailer; assista

Com direção de Pedro Almodóvar, curta-metragem fará sua estreia no Festival de Cannes

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/04/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strange Way of Life: romance gay com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha trailer; assista - Divulgação
Strange Way of Life: romance gay com Pedro Pascal e Ethan Hawke ganha trailer; assista - Divulgação

Veio aí! Nesta quarta-feira (26), foi lançado o primeiro trailer oficial de "Strange Way of Life", o aguardado romance gay estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke. O curta-metragem de Pedro Almodóvar fará sua estreia no Festival de Cannes deste ano, que acontece na França do dia 16 de maio a 27 do mesmo mês. No entanto, apesar de ainda não ter uma data confirmada para chegar ao streaming, a plataforma MUBI será a responsável pela exibição. 

Assista ao trailer: 

A produção acompanha o envolvimento de Silva (Pascal) e o xerife Jake (Hawke), que se reencontram após 25 anos separados. O filme é descrito pelo diretor como uma resposta ao clássico “Brokeback Mountain”, de 2005. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, disse Almodóvar ao IndieWire.

Depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças", diz a sinopse.

"Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória", completa o texto.

Além de Pascal e Hawke, o elenco de "Strange Way of Life" também conta com a participação de Manu Rios, conhecido por interpretar o personagem Patrick em "Elite", famosa série espanhola da Netflix.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!